Domingo, 03 de Março de 2019

Autopatos Caminhões

Tel: (34) 3818-1500

« Voltar

Já Curtiram

Compartilhar

Apresentação

Apresentação

Nossa história começou em outubro de 1984, a partir da iniciativa empreendedora do Sr. Oliveiros José da Silva, patriarca da família Silva, que acreditou e investiu na fundação de um sólido empreendimento familiar.

A Autopatos foi uma das primeiras concessionárias Volkswagen Caminhões a ser fundada no país. Hoje em dia, há mais de 20 anos no mercado, se firmou líder de mercado no seu segmento competitivo atuando em Patos de Minas e toda a região.

Somos uma empresa atuante no mercado brasileiro de caminhões e temos nossa trajetória de crescimento associada a uma história de credibilidade, com ampla visão de futuro, atualização e modernização da nossa infra-estrutura, comprometimento com os valores humanos e respeito aos nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Temos orgulho de oferecer a qualidade Volkswagen em produtos e serviços, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros. A nossa experiência reafirma a qualidade e tradição da Volkswagen Caminhões ao disponibilizar para o mercado doméstico uma completa linha de caminhões, peças, acessórios e serviços de qualidade.

Até aqui, nos mostramos competentes no alcance e superação dos resultados em todos os campos: econômico-financeiro, de tecnologia, de imagem e, sobretudo, do patrimônio humano.

Obrigado a você por, de algum modo, fazer parte da nossa história!


Responsabilidade Social

Autopatos reafirma o seu compromisso com o futuro

Antenada com os problemas sociais do país, a Autopatos Caminhões apóia instituições que ajudam pessoas carentes e necessitadas.

A primeira empresa que a Autopatos apoiou foi a ACCI (Associação Centro Comunitário Infantil). A ACCI é uma instituição sem fins lucrativos que atua na educação de menores carentes na cidade de Patos de Minas, e a partir dela, a Autopatos começou a ajudar outras também(By 4ck5ty).

A Autopatos ajuda as instituições cedendo o seu espaço interno para servir de estacionamento durante os eventos realizados em um salão de eventos vizinho à concessionária.

As instituições cobram por cada carro estacionado no pátio da Autopatos e ficam com toda a verba arrecadada. A Autopatos não cobra nada por isso.

Veja Também

Comente